Por quê recomendamos a R.G.C.C. ?

Ao longo dos últimos 12 anos, os exames da R.G.C.C. surgiram para serem um dos testes mais precisos e completos em Biópsia Líquida, que se tem visto até à presente data. O teste é realizado na Grécia pelo Dr. Ioannis Papasotiriou, M.D., PhD, diretor científico da R.G.G.C. Ltd. e tem se aperfeiçoado ao longo dos anos. Com o uso de uma amostra de sangue simples, R.G.C.C. pode trabalhar com todos os tipos de câncer (tumores sólidos, câncer no sangue, sarcomas, etc ..), exceto cérebro e tumores primários do sistema nervoso que podem ser realizados via amostra de tecido ou fluidos cerebrospinais.

O campo da oncologia tornou-se altamente competitivo ao longo dos últimos 4-5 anos, devido a um início da mudança de paradigma, com base em uma enorme falta de bons resultados previsíveis. Grandes centros oncológicos internacionais começaram a desenvolver testes semelhantes nos últimos 4 anos, estimando que poderiam começar a serem utilizados em cerca de 5 a 10 anos. Neste ponto, nenhum destes centros ou quaisquer outros que conseguiram chegar na precisão que a R.G.C.C. Lab da Grécia fazem a partir de apenas 15-20ml de sangue.

Sabemos que o câncer vai se metastizando [espalhando-se] na maioria dos pacientes com câncer por muitos e muitos anos com poucas mudanças perceptiveis. Até recentemente, ninguém sabia ao certo como ou por que isso acontecia, com grande frequência. Agora, muitos cientistas em todo o mundo estão desvendando que é devido às Células-Tronco de Tumor e Células de Tumor Circulantes (CSCs / CTCs).

Isso está rapidamente se tornando o foco de muitas pesquisas do câncer, na qual tem como objetivo de interromper as CSCs e CTCs de causarem tumores metastáticos que são responsáveis por pelo menos 90% de todas as mortes relacionadas ao câncer. Além disso, muitos cientistas suspeitam que as CTCs e CSCs são a causa de quase ou se não todas as metástases que ocorrem. Com esta nova informação, as CTCs e CSCs circulantes estão se tornando o principal alvo dos oncologistas.

O tumor do câncer é ruim o suficiente, mas são as CSCs e CTCs que são o verdadeiro problema. Estas células são responsáveis pela metástase e retorno desta doença crônica e sistêmica. Nos últimos 42 anos, trilhões de dólares foram gastos em pesquisas e tratamentos de câncer desde quando a guerra contra o câncer foi declarado em 1971. Os resultados globais destes esforços, tempo e dinheiro resultam-se em apenas no aumento da taxa de sobrevivência de 2,1 a 7,5% em 5 anos. Todo esse tempo, dinheiro gasto, sofrimento e morte dos pacientes, não é algo que seria motivo de orgulho e definitivamente não é um bom retorno sobre os bilhões ou trilhões de dólares que foram investidos.